InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 ENCONTRO DE HERMES

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aleph
Administração
Administração
avatar

Mensagens : 47
Pontos : 3551
Data de inscrição : 31/03/2014

MensagemAssunto: ENCONTRO DE HERMES   Seg Jul 14, 2014 5:39 pm

ENCONTRO DE HERMES
› Informações Gerais ‹


Olá,

Salve Salve Hermes! filho de Zeus e de Maia, o mensageiro dos deuses!
Na mitologia grega, um dos deuses olímpicos (ou olimpianos), com tantas referências que mal posso citar todas, mas dentre elas destacam-se fertilidade, rebanhos, magia, divinação, das estradas e viagens e patrono da ginástica, dos ladrões, dos diplomatas, dos comerciantes, da astronomia, da eloquência e de algumas formas de iniciação, além de ser o guia das almas dos mortos para o reino de Hades (para alguns).
O encontro do deus Hermes acontecerá no dia 27/07, no Parque das Dunas em específico no auditório.
Agora, algumas explicações que se fazem necessárias a respeito do porque o encontro ocorrerá no auditório e como será o procedimento:
Well well (fazendo a linha Angelia Jolie), eu desenvolvi a ideia de tematizar os encontros junto com o Renan Xavier. Na época, enfrentávamos um problema nos encontros, pois eles não se tratavam de um evento em especial, mas apenas de uma data marcada para ir e/ou estar no Parque das Dunas com os amigos. Não havia um roteiro de coisas a se fazer ou a obrigatoriedade de jogos, brindes, sorteios de livros, whatever que seja. Qual a consequência disso? Muita gente reclamava de panelinhas.
Gente que se conhecia continuava junta e novatos chegavam, ficavam de canto e não conseguiam se enturmar. Esses foram alguns encontros de 2013 e de longe não reuníamos tantas pessoas de todos os chalés como reunimos hoje em dia. A verdade é que os encontros temáticos deram muito certo e quem se lembra do encontro temático número 1 sabe do que eu estou falando: Encontro de Apolo, 3 bolos de aniversário, vários livros, as primeiras contas, jogos. . . de fato foi lindo! E desde então progredimos.
A verdade é que “aos trancos e barrancos” o acampamento vem crescendo enquanto comunidade, os encontros sempre ultrapassam a quantidade de contas que eu compro e um dia eu imagino umas 200 pessoas e gente, falo sério, não falta muito para termos 200 pessoas por encontro. Mas aonde o auditório entra nisso?
Quem esteve presente no encontro de Afrodite ouviu o meu discurso, mas eu não me importo em repetir: Não gosto de oferecer as pessoas o que eu não gostaria que me oferecessem. O Parque das Dunas, nos dias de encontro, está com o anfiteatro ocupado pelo Som Da Mata e nós somos (éramos) obrigados a nos reunirmos na Folha, um lugar quente, sem onde sentar e com o chão sempre sujo. . . Quando tentávamos fazer o encontro na casinha onde as crianças brincam éramos sempre obrigados a sair, pra não dizer expulsos de forma grosseira mesmo que a casinha das crianças estivesse fechada e sem nenhuma criança. . . O fato é que cansamos disso. Lugares como esses nem se quer facilitavam o desenvolver do evento, porque muita gente ficava dispersa, conversando no fundo e any outros motivos que eu posso citar, mas agora chegou a hora de progredir no quesito/nível evento e nós vamos agora fazer eventos em lugares fechados como auditórios ou mini-teatros.
Isso tem um custo? De fato, tem.
As doações deram muito certo até o ponto que supriam e proporcionavam oferecer algo as pessoas que iam aos eventos, sem que faltasse para ninguém. Sou extremamente grato a cada campista, e eu sei o nome de todos, que enquanto pedíamos 2reais de doação, doavam 5reais ou até mais do que isso. Posso dizer com certeza que vocês não perderam nada com isso, porque afinal, isso é uma forma de reconhecimento por todas as amizades e bons momentos que vocês hoje têm na vida de vocês graças ao Acampamento Meio-Sangue. MAS, infelizmente, vamos ter que de certa forma cobrar pela entrada nos eventos via auditório, porque agora teremos um compromisso em pagar o lugar, seja ele no Parque das Dunas ou não e pagar o lugar implica reduzir o dinheiro para os brindes dos jogos, livros e até mesmo das contas, que em minha opinião, são o charme dos eventos. São as lembrancinhas que todos ganham.
Quanto custaria então ir aos próximos eventos?
Nada muito absurdo, afinal o objetivo nunca foi lucrar grandes fortunas com o Acampamento Meio-Sangue, aliás, acho que até a palavra “lucrar” não se encaixa nesse contexto, porque esse dinheiro volta inteiramente pro evento. Resolvemos que aqueles 2reais que pedíamos de doação a quem se interessasse em doar seria um valor interessante para cobrar pela entrada no auditório. E quem se interessar em dar mais de 2 reais, como dar 5, 10 ou até 20 reais como já deram, só tenho a dizer que vocês serão infinitamente felizes na vida por ter atitudes como essa, porque atitudes assim movem nossas vidas para frente e o Acampamento Meio-Sangue é quem vai para frente com isso.
Well well, eu gosto de textos longos e infinitamente explicadinhos, mas já acabei tudo o que eu teria para falar a respeito. Ah, só resta marcara venda das entradas, certo? Bom, eu vou ficar responsável por elas e divulgarei dias para estar no Midway a tarde/noite e vender antecipado pra quem quiser garantir antecipadamente (dããã Aleph, não diga. . .), mas também serão vendidas no dia do evento antes do evento.
EEEENFIM (calabocaAleph),

Atenciosamente, Aleph e em nome da administração.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jardeson Medeiros

avatar

Mensagens : 59
Pontos : 3499
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 23
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DE HERMES   Seg Jul 14, 2014 5:47 pm

Sorte que já li no grupo srsrsrsr o/


" />
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arth
Faraó
Faraó
avatar

Mensagens : 36
Pontos : 3472
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DE HERMES   Seg Jul 14, 2014 9:04 pm

Clap* Clap*Clap*Clap*Clap*


Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samuel Oliveira

avatar

Mensagens : 26
Pontos : 3458
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DE HERMES   Qua Jul 16, 2014 8:15 pm

Sorte que já li no grupo mesmo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aleph
Administração
Administração
avatar

Mensagens : 47
Pontos : 3551
Data de inscrição : 31/03/2014

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DE HERMES   Sex Jul 18, 2014 8:22 pm

Só vendo esse bullying de vocês comigo. . . Nunca mais escrevo nada! -nn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jardeson Medeiros

avatar

Mensagens : 59
Pontos : 3499
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 23
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DE HERMES   Sex Jul 18, 2014 8:52 pm

Rsrsr tamo só brincando


" />
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DE HERMES   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ENCONTRO DE HERMES
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Filhos de Psique (por Hermes Granger)
» Filhos de Hermes
» Hermes Gilgesh
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» [PSIQUÊ] Mentalistas de Psiquê

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp HalfBlood RN :: Imprensa :: Eventos-
Ir para: