InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hey! It's me o/

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fee Alves

Pontos : 3431

MensagemAssunto: Hey! It's me o/   Qui Abr 10, 2014 6:45 pm

Uh, não sou muito boa com isso, por isso vou responder as pergutas, okay?!

1- Estou no fórum porque colocaram o post no grupo do fb, eu vi e achei interessante
2- Bem, eu sou completamente apaixonada por música, sempre estou com meu fone de ouvido básico, ou batucando, ou tocando meu violão e gosto muito de música alta, por isso eu não tenho muito preconceito com músicas, mas as bandas e os artistas que eu mais escuto estão entre esses ritmos: rock, eletrõnico, alternativo e indie. Não gosto muito de sertanejo e brega.
3- Gosto bastante de ficção, mitologia, biografias e alguns livros literários. Não gosto muito de histórias melosas.
4- Estudo no IFRN, faço Informática.
5- Sou hétero.
6- Hmm ... minha localização, moro longe do centro, em Emaús, perto do vila folia --'
7- Bem, eu não sei bem o que esperar, eu entrei a pouco tempo no grupo e quero conhecer melhor vocês, espero fazer amigos, não sei.

To parecendo bem formal nas respostas, enfim, meu nome é Fernanda, todos me chamam de Fee, mas podem me chamar como quiserem, tenho 17 anos, faço 18 no final do ano e sou filha de Zeus, amo, vivo, sou completamente apaixonada por esportes, não tenho muitos medos, mas altura é o que menos me agrada, sou tímida quando não conheço, mas me solto aos poucos. Espero conhecer mais vocês.

Prazer
xoxo

Fee
Ver perfil do usuário http://www.lightsongletitbe.tumblr.com
Jardeson Medeiros

Pontos : 3507

MensagemAssunto: Re: Hey! It's me o/   Qui Abr 10, 2014 7:06 pm

Olá bem vinda o/

" />
Ver perfil do usuário

Hey! It's me o/
Página 1 de 1