InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mundo Inferior {*}

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aleph
Administração
Administração
avatar

Mensagens : 47
Pontos : 3551
Data de inscrição : 31/03/2014

MensagemAssunto: Mundo Inferior {*}   Qua Abr 09, 2014 3:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :


O Mundo Inferior é um termo geral utilizado para descrever diversos reinos da mitologia grega que se localizavam sob a superfície terrestre. No Mundo Inferior podem ser encontrados lugares como:


- O grande poço do Tártaro, originalmente uma prisão exclusiva para os Titãs e antigos deuses. Posteriormente tornou-se o calabouço onde se aprisionavam as almas amaldiçoadas;
- A terra dos mortos, governada pelo Deus Hades, conhecida tanto pelo nome do próprio deus como por casa ou domínio de Hades, Érebo, os Campos de Asfódelos, Styx e Aqueronte;
- As "ilhas dos Abençoados" ou ilhas Afortunadas, inicialmente governadas por Cronos, onde grandes heróis e mitos residiam após suas mortes;
Os Campos Elísios, governados por Radamanto, onde viviam as almas dos homens virtuosos e os iniciados nos antigos mistérios.
Os cinco rios do Hades eram o Aqueronte (o rio da dor), Cócito (lamento), Flegetonte (fogo), Lete (esquecimento) e Estige (ódio), que faziam a fronteira entre os mundos superiores e inferiores.


Introdução à aventura/utilização do cômodo - por Aleph Matthews:

Para começar é preciso dizer que o Mundo Inferior é um lugar bastante amplo. É possível encontrar alguns deuses e juízes do mundo dos mortos que residem no Mundo Inferior e também monstros, além é claro, de algumas almas amaldiçoadas dos que de alguma forma ofenderam os deuses. Tudo dependerá de onde nós estaremos no Mundo Inferior.


OBSERVAÇÃO:

Nos encontramos inicialmente nas margens do rio Arqueronte e nosso caminho é atravessar os domínios de Hades em direção aos Campus Elísios. A postagem é livre no que diz respeito: estado emocional, estado físico, vestimenta e o que vocês estarão fazendo; desde que todos estejam no mesmo lugar e só possam seguir um caminho se todos seguirem juntos. Caso um usuário queira entrar no decorrer da aventura ele deve ser introduzido diretamente aonde o grupo estará presente e se necessário, pode pedir ajuda aos amigos que já estão na história para introduzi-lo de forma coerente na história. Não adianta chegar de paraquedas como se tivesse brotado do além, não é?
Vale ressaltar: Não se trata de um RPG. As postagens devem ser simples e conter apenas falas e descrições de curtas ações. Não precisam de ambientações de 3~4 parágrafos. Darei início portanto ao tópico.

===================================================================

~ O Mundo Inferior não é bonito, ou pelo menos não inicialmente. Está escuro, ou melhor, sempre é muito escuro e não tem nada muito colorido. O rio Arqueronte é imenso, nem dá pra ver o outro lado da margem e dizem que isso é uma ilusão criada pelos deuses para que não tentem atravessar o Arqueronte nadando, pois o pagamento ao barqueiro é obrigatório: dracmas de ouro. É claro que o barqueiro não permite que os vivos o atravessem, mas se fossemos parar pra pensar em quantos vivos já deram algum jeito de burlar isso. . .
Me disseram pra não jogar pedras nos rios, dizem que isso incomoda as criaturas que nele residem. Muitas almas perdidas e até mesmo vivos tentaram atravessar o Arqueronte e se "afogaram" nele, ou ficaram presos eternamente nadando nas suas profundezas sem sair do lugar. Será que eu consigo chamar a atenção de algum morto fazendo isso? Pouco me importa, continuarei jogando pedrinhas. . .



*Observa uma pedra quadrada, poderia ser até um paralelepípedo de cidade. Simplesmente PER-FEITA. Seguro-a então com muita força e giro duas vezes sobre mim mesmo antes de arremessá-la longe rio-a-dentro.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Arth
Faraó
Faraó
avatar

Mensagens : 36
Pontos : 3472
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Sex Jul 18, 2014 9:18 pm

"Le arth chega no mundo dos mortos"
-Tem que ter algum local para sair daqui
" digo enquanto passo perto do rio estige."


Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jardeson Medeiros

avatar

Mensagens : 59
Pontos : 3499
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 23
Localização : Natal/RN -- Nas Terras Além das Pontes

MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   Sex Jul 18, 2014 9:36 pm

O velho que carrega uma joia vermelha,olha para ela e começa a falar:
--Ela se foi,se foi e parti para cima de mim


" />
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mundo Inferior {*}   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mundo Inferior {*}
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Class World - O Mundo das Classes
» Novo mundo VIP
» AI EU QUERIA SABER SE TEM COMO MUDAR MEU CHAR DE MUNDO ?
» [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
» Mundo RPG Maker Morre (Ou não…)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp HalfBlood RN :: Diversão e Entreterimento :: Famílias :: Família Alethia-
Ir para: